segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Anjos de Resgate

   Como é legal conhecer uma banda famosa né? E principalmente quando o pessoal é gente boa e te cumprimenta. Dia 18/12 eles estavam em Mafra contratados pelo pessoal da Fundação João XXIII para fazer um mega show de Natal. Tinha tanta gente! As estatísticas dizem que mais de 12 mil pessoas. Joinville, Canoinhas, Rio Negrinho... Um monte de gente dos mais variados lugares de Santa catarina. E eu estava lá e falei com os anjos. 
    Para falar a verdade esse dia começou bem cedo pois eu estava no carro da Fundação João XXIII e fui ao hotel onde eles chegaram. Pareciam um tanto cansados e só dois (Eraldo e Damian) puderam dar entrevistas.


    Pelo meu senso um pouco crítico, achei o Eraldo (o mais velho) o cabeça da turma e bem simpático. Damian só me cumprimentou na hora da camarim após o show, mas pelo menos cumprimentou né? Já o Marcelo, o "principal" da banda era o mais cansado da viagem de São Paulo até Mafra, por que na verdade, é um monte de quilômetros andados. 
   Maicon - ao qual eu apelidei de Máximo, não só por ser o sobrenome dele, mas pelo que ele faz com as baquetas da bateria - me pareceu mais... díspar de todos. Ele, parece-me, que quer se portar como uma grande celebridade que não cumprimenta as pessoas. Foi eu em que mostrei onde ficava o café do Hotel para ele.
   Daí tinha o Francis (demorei para lembrar do nome dele, confundi com Pierre) ao qual as meninas ficavam loucas para abraça-lo. Pois é, no final do show eles saíram do camarim e foram para o abraço dos mais de 10 mil fãs presentes no Parque de exposições. Mas é isso aí, acho que vou me despendido de minha primeira postagem nesse novo blog. Vocês podem dar uma clicadinha no outro blog ao qual eu labuto, o portaldeentendimento.blogspot.com
Abraços...
Gabriel Garcia Levinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário